Política de Entrega, Troca e Devolução

Nosso objetivo é, a cada dia, encontrar novas soluções para os nossos clientes, sempre visando a qualidade e o melhor atendimento, nosso compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 15 (Quinze) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

*Não fazemos trocas de produtos personalizados! Pois o mesmo é encaminhado via E-mail para o cliente para aprovação, antes da produção.

 


Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:


          • Conferir os motivos e prazos de troca;

          • Checar as formas de devolução do produto;

          • Optar por uma forma de restituição;

          • Realizar sua solicitação em nossa central de atendimento: (41)9 8839-1852. No caso do produto chegar ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item poderá ser recusado.

Importante! Veja abaixo, e informe à nossa central de atendimento: (41)9 8839-1852 quais os motivos em que aceitaremos a devolução do seu produto.

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:


          • Arrependimento ou desistência da compra:


Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do nosso centro de distribuição.

Se já recebeu a compra, fique tranquilo, você terá até 15 (Quinze) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.



          • Defeito no produto recebido:


Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:

          1. Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 15 (Quize) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos;

          2. Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, você deverá procurar o fabricante do produto.

Caso nosso prazo de trocas ou devolução tenha vencido e seu produto está com defeito, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto. Em alguns casos, você encontrará informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Também poderá encontrar informações do fornecedor na página do produto em nosso site.

Caso não consiga contato, fale com nossa central de atendimento: (41)9 8839-1852.


          • Avarias no produto recebido ou embalagem violada:

O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original do produto. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nossa central de atendimento: (41)9 8839-1852.

No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.


          • Produto recebido em desacordo com a compra:


Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca,  o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

 


Formas de devolução de um produto:


         1. Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento sobre esta recusa, caso ainda não tenha feito;

          2. Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição.

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido.

 


Formas de restituição:


         1. Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente;

         2. Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura;

         3. Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.

 


 

Sobre a loja

Trabalhamos somente com Cafés Especiais, 100% Arabica, Variedade Bourbon amarelo 86pts (SCA) Torrados sob demanda usando a técnica de torra nórdica, garantido o máximo de sabor e frescor em cada Torra direto para sua Xícara. Trazemos a mesma Filosofia de Alta Performance para a nossos Cafés e Marca, onde Design não é apenas uma parte grafica e nosso café não é somente uma bebida qualquer.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

The Good Driver - CNPJ: 49.422.000/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail